terça-feira, 13 de setembro de 2011

Aleluia!!


A Casa dos Segredos está de regresso no próximo Domingo. O que significa que durante meses não se vai falar noutra coisa nos intervalos da escola, nos cabeleireiros, nos autocarros, nos cafés e nesses sítios, onde geralmente se comenta a vida alheia. Se calhar, chega a ser considerado ridículo gostar de ver um programa, onde as pessoas estão trancadas numa casa...mas a verdade é que o povo gosta e o povo manda. Eu, pelo menos, adoro. Até já tenho saudades de andar quase à porrada (estou a exagerar, "tá?) por causa dos meus favoritos. E os segredos? Morro de curiosidade para os saber!

Mosquita

13 comentários:

Paraondegiraomundo disse...

Li que vão estar duas irmãs super diferentes e têm que fazer que nunca se conheceram.
A TVI também queria um casal gay

Batom para que te quero disse...

Essa do casal gay era mesmo para ter audiências! Porque não me disseste isso de manhã?

Paraondegiraomundo disse...

Só li agora, e também dizem que também há uma que o segredo dela é: Sou corista do Mickael Carreira LOL

Olha o último comentário aqui: http://oinformador.com/forum/index.php/topic,19.msg15200/topicseen.html#msg15200
LOL

Batom para que te quero disse...

Ahahah. Gostei! Que segredo tótó!

Ângela disse...

também estou muito ansiosa, para conhecer as pessoas, os segredos, ver a casa, as terças-feira(nomeações)...

Batom para que te quero disse...

As nomeações deixam-me louca!

Paraondegiraomundo disse...

Espero é que os diários sejam diários e não conversa fiada sem darem quase imagens

Batom para que te quero disse...

Exactamente, os diários é para mostrar o importante do dia anterior...não para andar a falar de coisas sem interesse nenhum

Anónimo disse...

eu nao faço parte do povo.

Batom para que te quero disse...

Não gosta deste tipo de programas?

23DavidLuiz disse...

A edição anterior não vi desde o início, mas também adoro!
Adorava o Ivo e a Vera xD

Anónimo disse...

odeio.

Anónimo disse...

Adorava a Ana Isabel sem dúvida a minha preferida. Ah e tambem do hugo.f (q pao nao?) adorava muito os dois e fiquei super contente por ter lido á uns dias se assumiram a relcção.