domingo, 14 de agosto de 2011

Uma geração perdida

Sinceramente, assusta-me um bocado pessoas como as que andam a criar distúrbios nas ruas de Londres. Vi uma reportagem em que diziam que estavam a roubar para reaver os seus impostos. E a minha pergunta é: Os donos das lojas não pagam impostos? Outro dizia que era para sustentar o filho bebé. Sabem qual a idade do suposto pai? 16 anos. "Fui pegar uns fatos-de-treino, sapatilhas e fraldas para o meu filho". Os donos das lojas também não tem filhos? Em relação aos três jovens que foram atropelados enquanto defendiam os seus negócios, um deles morreu nos braços do pai. Imaginam o que é ver um filho a morrer no colo do próprio pai? Rapazes de 10 anos a sair de casa de madrugada para roubar. É por estas e muitas outras razões, que a minha geração é acusada de irresponsabilidade. Hoje em dia, és porreiro porque fumas e bebes até cair. Antigamente, eras porreiro pelo que eras enquanto pessoa. Se ser porreiro é fazer estas ceninhas, eu prefiro ser a maior parva à face da Terra.

Mosquita

2 comentários:

Bruno disse...

Concordo absolutamente com o que disseste.

Anónimo disse...

adoro o novo visual do blog, está fantástico! :D
[Dii*]