terça-feira, 9 de agosto de 2011

Maquilhagem escura para olhos !

O que vão precisar:
- sombra violeta
- sombra rosa
-sombra branca
- sombra preta
- eyeliner
- lápis para olhos preto
- rimél

Vamos começar:
Começamos por pintar toda a pálpebra inferior com a sombra violeta, mas de modo a não ficar muito marcado, agora passamos a sombra rosa por toda a pálpebra inferior subindo um pouco até á divisão entre a pálpebra inferior e a pálpebra superior, com a sombra branca pintamos o canto do olho junto ao nariz para dar mais claridade, e afastar os olhos tornando-os maiores, de seguida pintamos com a sombra preta do lado onde acaba a sobrancelha, elevando um pouco mais até á pálpebra superior, mas só mais ou menos até meio do olho e também junto ás pestanas, agora passamos sombra branca em toda a pálpebra superior até ás sobrancelhas. Com o eyeliner (ou lápis) fazemos um risco médio que vai acompanhar até ao final da sombra preta, seguidamente passamos um bom risco preto e grosso em baixo. Para finalizar aplica uma boa camada de rimél!

E estás pronta, muito simples e rápido. Boa sorte!

Fotos :




Mas fotos não dá muito bem para ver a sombra rosa, mas ela tá lá, quando fizerem vão reparar que ela fica no quanto do olho, para finalizar podem sempre passar um pouco de base, um blush rosa, e um gloss, e está pronto!

Purpurina

4 comentários:

Sara disse...

Eu só de ver o teu olho vermelho, fico com dores e imagino logo o pesadelo de fazer o risco, o tempo que isso demora, as vezes que vou tocar e estragar tudo! Pufff, até fiquei cansada.

Sara disse...

O vermelho é da foto, ele não tava assim, e olha que é boe facil e rápido

Anónimo disse...

nao gosto muito do tom.....fica muito gotico

Sara disse...

é maquilhagem de noite, nem se compara com maquilhagem gótica