sábado, 2 de julho de 2011

Veronica Mars: a discussão

Finalmente posso acabar de ver a 2ºsérie e defender com unhas e dentes o Duncan. Nunca nesta vida, vejam uma série que os vossos amigos já viram. Acreditem em mim, eles vão contar-vos metade da história (sem querer, mas na verdade querem e vocês também), vão defender sempre a personagem que vocês mais detestam e ao mesmo tempo TENTAR fazer com que odeiem a vossa preferida. Mas não conseguem. Eu passo a explicar: existem dois rapazes, o Duncan e o Logan. Eles gostam do Logan e eu do Duncan. Então como eu ainda não tinha visto...passaram a vida a dizer "O Duncan é um traumatizado e vai fugir! É um parvalhão!". No entanto, não me contaram que ele fugia por causa da filha (não é verdade?!!). Coitadinho, ele faz o melhor pela filha. Mas não, continuam a achar que ele é um monstro e tentaram virar-me contra ele. Viva as maravilhosas diferenças na amizade!!

Até no aspecto o Duncan (camisa azul com riscas) é melhor que o tozezo do Logan (camisa verde)!

Mosquita

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL. Tu vais é ficar apaixonada pelo Logan. Daqui a uns episódios falamos. XD

Sara disse...

Sinceramente: duvido muito!