sexta-feira, 8 de julho de 2011

Relatório experimental: FÉRIAS

Introdução Teórica: As Férias são a parte do ano favorita de todos os seres humanos. Passam o ano a falar delas, chegando a riscar no calendário os dias que faltam para finalmente estarem de "papo para o ar". São algo de maravilhoso. Incluem praia, sol, descanso, bronze, alegria, concertos, festas, amigos...boa vida, portanto.

Registo/Análise dos resultados: Nesta altura, analisando a população, nota-se alegria e descontracção. É de salientar que nem toda a gente se incluí neste grupo, devido ao facto de nada terem para fazer.

Conclusão: As férias são óptimas, geralmente as pessoas divertem-se e encontra-se bastante felizes. PORÉM OUTROS ENCONTRA-SE DEPRIMIDOS, POIS SENTEM-SE ABANDONADOS NA TERRA DE NINGUÉM, SEM NADA PARA FAZER...VIVENDO UM TÉDIO DIÁRIO.


O meu estado mental encontra-se no da "não" maioria da população. Encontro-me deprimida e dou por mim a inspirar-me na estrutura dos relatórios de Biologia para fazer posts para o meu blog. Meus Deus, salve-me.

Mosquita

4 comentários:

Fabi disse...

As minhas férias até agora também têm sido um tédio! Resume-se basicamente a ir trabalhar de manhã, à tarde estar em casa, ou então dar uma voltinha com os meus pais ou os meus amigos!
Ainda não fui à praia! :s

Sara disse...

Eu não vou à praia à 5 anos!!

Fabi disse...

Porquê? :o

Sara disse...

Sinceramente, não tem uma razão muito obvia! Mas já não vou à 5 anos...e nem a distância é desculpa, pois numa 1hora estamos lá :(