segunda-feira, 11 de julho de 2011

Praia preciso de ti!

Não sou muito de praia, o que para quem me conhece é facilmente visível...sou branca como papel, pareço uma morta viva, o que não é propriamente um orgulho. Mas já tenho saudades de sentir a água do mar...nem que seja apenas nos dedos dos pés (visto que aqui no Norte deve existir cubos de gelo perto da costa, nossa Senhora), mas até nem é difícil basta apenas respirar fundo e mentalizarmos-nos que vamos entrar e algum tempo depois damos por nós já com a água na cintura (a tremer que nem varas verdes, mas a armar-nos em fortes). No entanto, a coisa que mais me irrita são aquelas pessoas que vão uma semana à praia e vêm morenas como tudo, parecem chocolate...enquanto, outros desgraçados vão a dita semana e vêm apenas vermelhos que nem um camarão e sem alterações generalizadas visíveis...raio da genética, pá!


Mosquita

5 comentários:

Sara Guilherme disse...

Já estás como eu, por acaso gosto muito de praia mas como costumo ir para casa dos meus avós nas primeiras semanas de férias, não tenho ido, talvez comece esta semana a ir. Mas cada vez que vou, se não tiver cuidado venho de lá com um valente escaldão.

Fabi disse...

Eu sou das pessoas que vai uma emana e vem um chocolate :p

Sara disse...

Sara: parece que temos mais algo em comum, para além do nome. Eu sou mesmo daquelas, que usa um número bastante feio de protector solar.

Fabi: Estou neste momento com uma inveja danada da tua pessoa (inveja boa, claro).

Fabi disse...

Ahah :P
Por acaso tenho sorte em sair à minha mãe nesse campo, se fosse como o meu pai, era um camarãozinho sempre que vinha de lá :)

Sara disse...

Pronto, então os nossos pais são iguais, mas eu saío ao meu pai :)