terça-feira, 5 de julho de 2011

Post nº500!


Sinceramente nunca esperei chegar a este número! Eu e a Purpurina já nos zangámos tantas vezes por causa do blog...que nunca esperei vê-lo com 10 meses, 500 posts e quase 25000 visitas! Tenho notado que ultimamente nos têm aparecido mais pessoas interessadas no blog e agradeço desde já os elogios e as dicas para melhorarmos. Aceitámos todos os conselhos e mais alguns. No entanto, quero desde já dizer que gosto de publicar o que me apetece, por isso se me apetecer falar de roupa falo, se me apetecer falar de famosos falo, se me apetecer falar de mim falo e se me apetecer não falar não falo. Mas prometo que tentarei (juntamente com a Purpurina, claro) tornar o blog um local mais interessante para toda a gente. Muito obrigada a todos que acompanham, aos seguidores, ao anónimos, aos que aparecem de vez em quando....a todos.

Mosquita

1 comentário: