sábado, 2 de julho de 2011

Casamento real (não só por ser de realeza, mas também por ter acontecido)

Não era a noiva, que tinha tentado fugir e só foi achada no aeroporto rumo a África do Sul? Oh pá, as revistas muito gostam de dar mais acção ao assunto do que outra coisa. Ela lá disse "oui", não fosse o Homem ter um ataque...pensando bem não era bonito ela dizer "não". Durante anos, não se falaria de outra coisa (imaginem as capas de jornais e revistas...não era muito bom para a reputação do Principado, nem para o noivo e para a noiva muito menos...e obviamente para os milhões de euros gastos). Mas continuando: não me parece que estivesse contrariada durante a cerimónia...a não ser que represente muito bem (mas eu sou mulher e conheço bem o nosso feitinho...podemos ser obrigadas a fazer uma coisa, mas a nossa cara mostrará o nosso descontentamento). Aguardaremos o vestido de noiva para hoje à tarde. Ah! E obviamente, que sejam muito felizes :)

No seu Chanel...que na minha opinião (de quem não percebe nada) era um bocadinho boring. No entanto, que venha o vestido de noiva (esse sim, é que interessa)!

Mosquita

2 comentários:

Anónimo disse...

Ao que parece ela descobriu que ele tem mais dois filhos. O vestido é muito bonito mas não acredito muito no casamento.
O Mónaco está condenado ao desgosto amoroso!:X

Sara disse...

Eu até gostei do vestido de noiva...não vi o casamento, mas estive atenta às noticias e às imagens. Acho que nem há comparação com o do William e da Kate (por exemplo), no qual se notava uma química inexplicável...mas este ou estavam muito nervosos ou a história da fuga é mesmo verdadeira!