Planeta Terra, 13 de Junho de 2011
Querido alguém:
Conheces daquelas pessoas que apenas dizem disparates? Nunca se expressam correctamente? Nunca conseguem dizer aquilo que verdadeiramente querem? Eu sou uma delas. Às vezes penso boi e digo vaca. Nunca me saí nada de jeito, mas é que nunca! Sou péssima no que toca à fala. Horrível. O pior disso, é que acabo por magoar quem não merece. Olhando para trás, lembro-me de dezenas de coisas que não devia ter dito nem feito. Arrependo-me de ter sido estúpida, de ter sido má, de ter sido verdadeiramente parva. E como li à uns tempos num blog "o perdão custa, mas o arrependimento mata". É tão mau perceber que já tratámos mal tantas pessoas que nos querem bem, que estão sempre ao nosso lado e que mesmo depois de tudo que lhe fizemos continuam lá. Eu no lugar delas, nem podia olhar para alguém assim. "Burra, estúpida, parva", não me canso de dizer isto a mim própria. Mas prometo que não vou tentar, mas sim mudar. Não é admissível alguém ser assim tão estúpida, tão parvalhona, raio da moulher. Juro-te, mas juro-te mesmo a sério que tal não voltará a acontecer. Vou passar a pensar mais antes de agir e começar a tratar as pessoas de forma decente. É uma promessa que fica assente para tu e todo o restante universo lerem. Uma promessa da Sara e não da "Mosquita".
Com todo o desejo de mudança
Sara
5 comentários:
É com os erros que aprendemos. Por vezes temos de bater com a parede na cabeça, sermos magoados e até mesmo magoar-mos os outros. Só assim percebemos a burrice que fizemos, onde érramos, onde fomos inocentes e injustas.
É assim com toda a gente, ninguém é perfeito.
Não penses mais nisso :)
Mas é que eu sou sempre assim: uma parola!
Oh, não és nada. Erras como toda a gente. Uns erram mais outros menos. De certeza que já dissete muita coisa bonita e que deixou as pessoas felizes!
Obrigada pelo teu apoio :)
Como sempre!
De nada querida! :)
Enviar um comentário