terça-feira, 14 de junho de 2011

Os dilemas de quem já não tem cabeça para mais

1º Estou desde manhã a tentar estudar;

2º Estudei 130 páginas, mas sinceramente acho que nada sei;

3º Falta exactamente uma semana para o exame de Biologia, e neste momento, devo ter mais ou menos um livro estudado;

4º Acho que a velocidade de regulamento do meu cérebro se encontra muito baixa;

5º Tudo me irrita, desde o barulho de uma porta, à voz da Conceição Lino em plano de fundo, à existência de exames nacionais, à localização dos exames nacionais...é que é realmente de inteligente, por os exames no final do ano. Os alunos estão com uma cabeça de luxo, ao ponto de conseguirem enfiar 8 livros na cabeça;

6º Já desejei estar de novo no 10ºano, neste momento estaria em aulas...naquela semana em que nada se faz, mas depois lembrei-me que tinha de passar por tudo de novo. Não!

7º Adoro coisas superficiais, como a fotossíntese...é super interessante, adoro-a, já estive para a pedir em casamento e tudo. Sinceramente, a última coisa que penso quando olho para uma árvore é nos ADP e NADPH que gasta ou transforma.

8º Já tentei dormir, uma vez que estou com uma enorme dor de cabeça...mas a parva, não me deixa estudar nem dormir. Sabem onde se pode adquirir uma barata e em bom estado de conservação?

Mosquita

Sem comentários: