terça-feira, 28 de junho de 2011

Done

Acabou finalmente. Xau exames pelo menos por agora (e tenho quase a certeza que em Julho lá estarei). Nem vos conto o que me aconteceu para não ficarem deprimidos.

Ah, hoje aceitei um comentário que dizia que adorava o nosso blog, mas que podíamos colocar mais coisas. Concordo plenamente e prometo, que pelo menos eu, me irei dedicar mais a ele nos próximos tempos. Não sei o que se passa com a Purpurina que não escreve à semanas (mas pronto, ela lá sabe). Já disse várias vezes que gosto muito de aqui escrever, que adoro poder desabafar (dentro das normas, obviamente) e comunicar com as pessoas, mas nos últimos tempos tive mesmo muito que fazer. Espero que não tenham desistido de me ler e que continuem a visitar o blog.

Mosquita

1 comentário:

Fabi disse...

Correu bem? :)
Claro que estamos aqui para te ouvir!