sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vida de cadela!

Devido à minha desastrosa, triste, dura e enorme vida de estudante! Não vou puder passar aqui muitas vezes, pelo menos nos próximos dias! Tenho teste intermédio de Biologia, que se resume: em 4 livros, num total de cerca de 780 páginas! FEIIOOSS! E hoje, minha nossa senhora, tenho tido uma vistas horrendas do lado esquerdo: sabem quando se vê uma coisa feia, mas mesmo feia (atenção: não estou a ser irónica), mas que não tem noção de que é feio e está a fazer cenas tristes, mas mesmo tristes? Pois é esse o caso...não vou contar para não ferir os mais susceptíveis! Ao menos se fosse outro...

Queria tanto uma vidinha assim...e que já nem aguento com os olhos abertos!

Mosquita

3 comentários:

Diana Pereira disse...

este post está um bocadinho confuso x) que se passou?

Fabi disse...

A semana que vai entrar vai ser uma semana de cão: teste, e muitoooooooooooos trabalhos!

Sara Guilherme disse...

Trabalhos e testes, os piores já passaram!