sexta-feira, 20 de maio de 2011

O meu "eu"

A vida é um turbilhão de sensações, de gostos, de sentimentos, de pessoas! Nuns dias odiámos, noutros amámos. Tudo depende do nosso estado de espírito, hoje estamos bem...amanhã pudemos estar ainda melhor ou não. Eu sou assim: agora estou bem, daqui a cinco minutos estou mal, amanhã posso estar tola e depois de amanhã posso acabar a noite a chorar ao ver uma novela qualquer. Mosquita tal e qual. Um ser perdido que por vezes anda por aí a vaguear, sem saber o que quer, porque quer, onde quer e se quer. Às vezes se contasse tudo o que sei, tudo o que já passei, tudo o que já senti, tudo o que penso...acho que ninguém acreditaria. Gosto de ler à noite, gosto de pipocas, gosto de filmes, gosto de comédias, gosto de música, gosto de escrever, gosto de sonhar, gosto de sorrir, gosto de estar com os meus amigos, gosto de passear, gosto de sentir o vento a bater na cara, gosto de conversas parvas, gosto do mar, gosto do céu, gosto da minha casa, gosto da minha família, gosto da minha cidade, gosto das pessoas...mas não gosto de mim! Não gosto do que tinha que gostar, não gosto do que sou, não gosto do que fui, não gosto do que certamente serei. Não gosto da minha cara, não gosto do meu corpo, não gosto da minha alma. Não gosto de pensar em mim no amanhã, porque não sei o que será, não sei o que enfrentarei, não sei se terei forças...porque não gosto de mim e não confio em mim!



Mosquita

5 comentários:

Diana Pereira disse...

Se eu não gostar de mim, quem gostará?
Sê forte rapariga, eleva essa auto-estima! Há dias bons e há dias maus, mas pelo que parece tu andas nos dias maus! Toca a ser feliz !

Sara disse...

Eu acho que a minha vida nos último tempos tem sido mergulhada no maus dias!!
A Mosquita nunca conseguiu gostar dela própria, como sabes Lady Díih!

Fabi disse...

Então? :(
Todos somos seres únicos, e não podes ter essa ideia de ti, não podes achar que tudo em ti é mau.
Todos temos coisas boas! :)

Sara disse...

Não me recordo de um único dia, ter dito "Sara, fogo, és isto ou aquilo"...um único dia!

Diana Pereira disse...

Mas tens que ter força para conseguires fazer com que os teus dias sejam melhores :$
[tenta tirar a verificação de palavras aqui dos comentarios]