quinta-feira, 5 de maio de 2011

Estou de luto! O meu Benfica morreu! Tive o dia todo a dizer que íamos perder, porque uma coisa é ter fé...outra é ter olhos na cara! Roberto, acreditei até ao fim nele...mas bye bye e eu esqueço os 8 milhões gastos na tua pessoa! Jesus obrigada por tudo no ano passado, mas este ano esquece...também podes ir...que com desculpas não vais lá! Cardozo vai pelo mesmo caminho! Um novo banco de suplentes, um novo central, um avançado...e força, garra, coragem! Coentrão e Maxi, o maior obrigada do Mundo por ainda salvarem uma equipa...longe de uma possível salvação! Por amor de Deus, não nos deixem! DiMaria, meu filho, se ganhasse o euromilhões comprava-te...as saudades que eu tenho de ti! Diria o mesmo do David Luiz, mas esse nos últimos tempos de águia ao peito também pouco fez...está bem no Chelsea! E parabéns Braga...nunca torço por vocês contra o Benfica (é do domínio público)...mas do resto são o clube da minha cidade! Mas também duvido da vossa vitória...porque como todos sabemos contra o Benfica matam-se, mas depois contra o Porto abrem as pernas...é que é sempre! Como última frase: Façam uma estátua ao Coentrão, por amor de Deus!


Mosquita

3 comentários:

adriana henriques disse...

não podia estar mais de acordo contigo, só falta dizerem que o benfica tinha o país todo contra eles, queria tudo o braga e não o benfica. estou triste e desiludida, mas sei que à jogadores que mereciam com certeza estar na final, cardozo rua, jara dentro. coentrão sempre no máximo, mazi e gaitan, de resto esqueçam, o roberto por mim nem tinha posto um pé no jogo de hoje. mas o quem sou eu, apenas uma adepta, o jorge jesus lá sabe o que faz, mas ou me engano muito ou hoje ganhou um bilhete de ida sem volta.

Sara disse...

Tens toda a razão Adriana! E a paciência tem limites! Cansados? Eu odeio o Porto, mas fogo...não os vejo cansados e jogam que nem uns cavalos...sempre a dar-lhe!

Sara disse...

Nem é tanto a derrota que me desanima, com os bracarenses posso eu bem...é a falta de garra, força e de alma!