quinta-feira, 5 de maio de 2011

Aulinhas de Educação Física!

Dói-me as pernas do "1,2,3 cha cha cha"! Mas é cómico ver como não conseguimos apanhar o ritmo (ao início...depois virámos uns profissionais), formar um círculo na perfeição e manter a distância entre uns e outros! Mas o melhor mesmo é ver os machões a dançar...eles que passam a vida a dizer "Eu dançar? Nunca! Vou mas é jogar futebol"! Depois veio o kuduro e lá me senti uma grande parva a ver as outras a mexer aqueles rabos como deve ser e eu ali a tentar erguer uma perna para virar para o lado, mas vou tentar! Ainda vou dar workshops nas férias!

Mosquita

3 comentários:

Diana Pereira disse...

Aii tu a dançar és o riso x) Tu e a Carla xbb

Sara disse...

Ao menos tentei tá? não fui para a manutenção toda men! Nem fiz assim tantas ceninhas!

Diana Pereira disse...

nao me apetecia dançar, xb