domingo, 1 de maio de 2011

Ai Ai

Ok não me matem!! Eu sei que ou estou muito presente no blog ou ninguém me vê, mas vá lá quando estou... estou mesmo! Espero que tenham comido muitas amêndoas de chocolate de preferência (detesto as outras) e que se tenham lembrado da vossa mamy neste dia (se bem que dia da mãe é quando a gente quer)! Falando de outros assuntos: O casamento real. Foi perfeito, na minha humilde opinião (tosse). A noiva estava linda (não me venham dizer que o vestido não era nada de especial...era bonito, intemporal...daqui a uns anos continuará a ser recordado), o noivo estava um príncipe (devo ser a única no planeta...vá lá a Kate também deve achar a mesma coisa) e o casamento em si foi maravilhoso. E vamos admitir que todas nós sonhámos com um casamento de princesa, com um vestido lindo, num coché e coisas assim em geral...especialmente as encalhadas até às orelhas como eu!


Tão lindos e fofos e queridos e maravilhosos!



Em todas as reportagens que vi, faziam dela uma interesseira. Das duas uma: ou é uma grande actriz (e consegue fingir que o ama verdadeiramente) ou quem diz isso é uma granda invejoso do amor que os une! A mim cheira-me que é a segunda...este sorriso não engana ninguém!

Mosquita

3 comentários:

Fabi disse...

Andaste fugida :')

Sara disse...

Voltei :)

Sara Guilherme disse...

Tiraste umas férias do blog xD
Há gente que quer arranjar sempre confusão. Vinha no outro dia numa revista que já havia traição antes do casamento... por amor de deus...