terça-feira, 12 de abril de 2011

Um questionariozinho para os meus batons

SOBRE TI

1. vamos começar? sim!
2. sexo : feminino
3. nome: Mosquita ou Sara
4. idade: 16
5. data de nascimento: 22
6 estado civil: Solteira (infelizmente)
7. desporto preferido: futebol (of course, mas também adoro ténis)
8. cor favorita: verde e laranja
9. banda favorita: Agora ando virada para o Seal
10. Fazes surf ou fizeste? Não, mas gostava
11. o que mais gostas de fazer? ouvir música, falar com os meus batons, rir, ler
12 . gostas do teu pc? I love
13. passas lá muito tempo? muito!
14. em que sites? facebook, blog, vidas, sapo
15. tens vícios? sim
16. quais? ser chata, estar sempre a falar, amuar
17. descreve-te numa palavra: Good person (acho eu...são duas)
18. diz 3 qualidades tuas: simpática, alegre e talvez amiga



A TUA MELHOR AMIGA:

19. tens? sim
20. como se chama? Duda
21. é mais velha ou mais nova? a mesma
22. gostas muito dela? Muito? sim
23. como é que ela é fisicamente? alta e maravilhosa
24. e psicológicamente? ranhosa, querida, amiga...The Best
25. o que nc lhe disseste? que é das pessoas mais importantes na minha vida
26. o que mais gostas dela (aspecto) ? altura
27. achas que é para sempre? Aí dela se não
28. música para ela? Simply the best



O TEU MELHOR AMIGO:

29. tens? sim
30. como se chama? B
31. é mais velho ou mais novo? mesma idade
32. gostas muito dele? tem dias (estou a brincar...claro que gosto)
33. como é que ele é fisicamente? gigante e magro
34. e psicologicamente? complicado, stressado, cómico, divertido
35. o que nunca lhe disseste? que de vez enquando é insuportável
36. o que mais gostas dele ? das suas intervenções cómicas
37. achas que é: até nos fartámos



O RESTO DOS TEUS AMIGOS:

39. tens alguém que já te acompanha desde sempre? Duda
40. tens uma espécie de confidente para tudo? Diana Pereira, Rosi e Angie
41. e alguém que te faça rir a toda a hora? B
42. alguém que ames muito e que seja tão tolo como tu? Diana S
43. a tua irmã linda? não tenho
44. tens "gémea" ? não
45. e gémeo? não
46. tens alguém com quem brincas nas aulas? sim
47. e o teu compincha de sempre, quem é? Duda
48. dá o nome de um rapaz de quem gostes muito: B
49. e uma rapariga mesmo querida?  Angie
50. uma rapariga que te ame? Diana Pereira (ahhh)
51. uma amiga tua que seja um amor? Diana Pereira
52. um dos teus melhores amigos? R
53. aquela pessoa que queres entender mas não consegues ? Rosi (tem dias que é complicada como tudo, mas geralmente compreendo-a))
54. uma amiga tua mesmo gatona ?  Diana S
55. uma rapariga de quem gostes muito? Angie e Diana Pereira
56. um rapaz que te faz rir? B's
57. a rapariga perfeita? ninguém é perfeito
58. o rapaz perfeito? rapazes perfeitos? só se for na China
59. alguém que te preocupa? Toda a gente
60. alguém único? Kaká (vai me assassinar por lhe ter chamado isto)



OUTROS:

61 - Quem é a mulher da tua vida? My mother
62 - Quem é o homem da tua vida? My father
63 - Quem foram as pessoas que mais te desiludiram? Ninguém
64 - Quem foram as pessoas que mais te surpreenderam?  Diana Pereira e Angie
65 - Com quem tens os momentos mais louco?  com a bela da fila da direita
66 - Quem mais te elogia? Diana Pereira e Pintarolas
67 - De quem te orgulhas muito? família
68 - Quem tem o melhor cabelo? Diana S
69 - Quem tem os melhores olhos? Rosi
70 - Quem tem o melhor rabo? Diana S e Juca
71 - Quem tem o melhor sorriso? Diana
72 - Quem já te viu chorar e tu não querias? quase toda a gente
73 - Com quem passaste as melhores férias? Família
74 - Quem tem os mesmos gostos que tu? o B
75 - Quem é o melhor artista da bola? David Luiz
76 - Quem já não vês há muito tempo? Cris 
77 - Quem te traz mais saudades? Nuno
78 - Quem já te ajudou muito?  My family and friends
79- Com quem mais falas ao telemóvel? odeio falar ao telemóvel
80- quem mais te protege? os meus pais
81 - Quem é a tua amiga mais louca? somos todas umas frescas
82 - Com quem mais discutes? Diana Pereira (a brincar!!)
83 - Quem mais amas neste mundo? Família e amigos
84 - Em quem confias muito, e tens medo de perder? Família e amigos
85- Quem amas com todo o coração? a Purpurina



Mosquita

P.S.: Foi retirado do blog da Diana Pereira! Aproveitem e visitem-no *.*

5 comentários:

Diana Pereira disse...

Eu estou identificada em muitos, muito bem :)
Obrigada pela publicidade *.*

Anónimo disse...

Não fales muito que eu tenho uma coluna só para mim!

Sara disse...

E quem te disse que és tu? E não outro qualquer?

Anónimo disse...

Tu nunca me trocarias, a nossa relação é tudo menos profissional!

Sara disse...

Mas troquei-te!!!