terça-feira, 5 de abril de 2011

Desafio

Quais são as pessoas que mais admiras?

No meu caso, sem dúvida nenhuma: os meus pais (por toda a sua luta para chegar aonde chegado, por me terem ensinado tudo o que sei, porque nunca desistiram) e a Purpurina (por ser bem mais forte do que eu, por não se deixar levar e por ter a personalidade mais forte que eu conheço).



Mosquita

6 comentários:

Diana Pereira disse...

O Gonçalo, por ser tão parecido comigo, por me fazer feliz e me amar, por nunca ter desistido de nós depois deste tempo todo (não é lamechice) :$
A Melhor Amiga, por me compreender tão bem, por estar sempre cá para mim quando preciso e quando não preciso (preciso sempre *.*)

Sara Guilherme disse...

Os meus pais, as minhas 3 melhores amigas, os meus avós maternos, e dois jogadores que fizeram-me ver a vida de maneira diferente: Fábio e David, pessoas que admiro muito!

Fabi disse...

Os nossos pais são sempre o nosso espelho e acabam por representar aquilo que queremos para o nosso futuro. Admiro-os pela educação que me deram, pelos sacrifícios que todos os pais fazem, resumindo, admiro-os por tudo.

Sara disse...

Os nossos pais acabam sempre por ser o exemplo, pelo menos os meus, por isso não tive dúvida em pô-los em primeiro lugar!

Sara disse...

é de mim eu foi a primeira vez que disseste bem de mim e me elogiaste em toda a tua vida, ass: purpurina.

Sara disse...

Até parece que nunca falo bem de ti!!