quinta-feira, 17 de março de 2011

Secret Fly

Já nem me lembrava do Secret Fly e eu que adorava escrever os meus segredos mais tórridos (oh sim...imenso). Ora bem, hoje, vou vos falar das minhas músicas e bandas preferidas.

Bon Jovi, provavelmente a minha banda preferida...Adoro! As músicas, os concertos, a energia que transmitem...fascina-me! Se alguém me quiser oferecer um bilhete para Julho eu juro que não recuso! Vá lá eu faço esse sacrifício!


U2, estes senhores já me deram um 18 na oral a Inglês! Para além de serem uma grande banda...fazem concertos extraordinários!


Guns and Roses, é das minhas preferidas...apesar de não gostar muito dos actuais, anos 80 foram sem dúvida os melhores anos da música a nível mundial!


Bob Marley...adorava tê-lo conhecido, mas morreu uns 10 anos antes de eu ter nascido. Eu sei que ele fumava droga, mas tinha uma mentalidade fora do normal...sem dúvida um génio a nível musical e pessoal.


James Morrison, acho que quem me conhece sabe que eu o adoro, mesmo sem o dizer...Não há uma musiquinha que eu não goste.


Tina Turner...simplesmente três palavras para esta senhora: Simply the best!


Mas a minha música preferida não pertence a nenhum destes senhores...a minha música preferida é a Angie dos Rolling Stones:

Mosquita

2 comentários:

Diana Pereira disse...

Gosto do James Morrison !

Anónimo disse...

Acho que ouvi essa música na aula de E.F. e acho que não gostei mesmo LOL