segunda-feira, 7 de março de 2011

Relato de uma benfiquista que pela 1º vez vê o seu Benfica

Antes de começarem a dizer "Eiii perdeu, não jogou nada e não sei o quê" fechem a matraca! Eu sei que perdeu, mas fogo foram 18 jogos consecutivos a ganhar...para aí 2 meses com dois jogos por semana, foi contra dez (injustamente, porque a expulsão do Javi Garcia é uma anedota...não a consegui ver, porque estava um tótó à minha frente com um cartaz e só quando olhei para o placar é que vi quem tinha sido expulso...mas hoje de manhã quando a fui ver ri-me que nem uma perdida) e principalmente fomos roubados como tudo (meu Deus, em Braga não há foras-de-jogo, faltas ou algo do género contra eles...é sempre a favor)! Relatando a situação:

Os bilhetes são caríssimos, mas mesmo, 30 ou 60 euros...não admira que aquele estádio passe a vida vazio e só encha quando é de graça! Por isso para puder ir ver, o meu pai arranjou perto do relvado, mas mesmo no meio da claque do Braga (são bem mais baratos)...resultado não pude levar cascol e tive que aturar os bracarenses sempre a insultar o Benfica, a atirar isqueiros, a chamar nomes a toda a gente (mas aguentei).

Eu sabia que era perto do relvado, mas não tanto...foi uma sensação espectacular vê-los entrar...era como se fosse a minha família, alguém a quem eu estou ligada, por quem sofro...é sensacional! Estar ali, a metros do Fábio Coentrão (ainda gosto mais dele agora, mas aquele cabelo), do Sidnei (é tão diferente, nem o reconhecida), do Luisão (podem dizer tudo, mas para mim não há ninguém como ele...uma pessoa impecável), do Javi (este sim, é lindo...mas mesmo lindo), do Cardozo, etc, foi provavelmente um dos melhores momentos da minha vida!

Mesmo perdendo, sendo roubados (o Jesus tinha razão...em Braga gostasse do Xistra) só tenho uma coisa a dizer: AMO-TE BENFICA e ontem tive a certeza (mas já a tinha à muito tempo) disso!







(todas tiradas por mim...sim, não se desfaçam já em elogios à minha capacidade de fotógrafa)

Mosquita Benfiquista

5 comentários:

Sara Guilherme disse...

Aquela expulsão foi uma anedota fenomenal! "ALAN O MELHOR ACTOR DE TODOS OS TEMPOS"
E o Javi é bem mais bonito ao vivo *-*

Diana Pereira disse...

Diz agora que não és bonita -.- Bimba!

Fabi disse...

Parabéns! :)

Sara disse...

O Javi é mesmo lindo...acho que estive todo o aquecimento a olhar para ele! Adorei:)

Diana Pereira disse...

Acho bem :D