domingo, 20 de fevereiro de 2011

"O quê tens a série há 3 meses e ainda não viste um episódio?"

Os meus amigos andavam-me a melgar para ver um episódio de Veronica Mars, porque era relacionado com investigação, crimes (e como sabem que eu gosto muito disso) não se calavam com o assunto. Andava com a série à uma data tempos meia perdida no meio de uma cabada de tralha...e após uma série de testes, lá decidi ver um episódio (eu já tinha tentado vê-lo, mas deu-me sono...LOL), vi um, vi dois, vi três, e no fim-de-semana passado dei por mim a ver 11...durante a semana vi mais alguns e acabei ontem (quase morri de ataque cardíaco no último episódio...mas estou bem) e agora sou uma Veronica Marsómaníaca...segundo a minha mãe "Nunca mais acabava de ver aquilo" e eu respondi-lhe em grande estilo "Mãe...são três séries e ainda só vi a primeira, o que quer dizer que ainda me faltam 42 episódios". É nesta alturas que a minha família pensa "Mas o David Luiz não anda a fazer nada, para tu te entreteres com outra coisa"...Claro que anda, quem disse que não estou a par, hã?

Mosquita

Sem comentários: