quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Negócio do Mosquedo

E se eu, Mosquita Joaquina Maria de Silva (para a blogosfera) fizesse uma proposta ao Benfica (meu clube do coração, alma, pés, cara e todas as partes existentes na minha pessoa), em que eu me comprometia a falar do Benfica antes dos jogos para dar sorte? Sempre que eu escrevo...pumba...uma vitória linda, magnífica com coentros e javi's (é assim ou os senhores da rádio passam a dizer o nome do meu Javi Garcia em condições ou ainda lhes abro em processo por falta de aulas de léxico espanhol...não há pachorra...enerva-me tanto)!
Na minha humilde opinião era um bom negócio, em compensação (sim, porque isto tem acréscimos) deixavam-me: entrar em todos os jogos de graça (de preferência para os locais...assim...pertinho do relvado...se for no banco de suplentes também não me importo), conhecer a equipa toda (com direito a fotografias a fazer ceninhas deprimentes, autonografos e coisas assim) e pagavam-me uma viagem a Londres (para ver o Big Ben...obviamente) e a Madrid (para ver qualquer coisa ...tudo menos o DiMaria...esse nunca...nem gosto dele nem nada). Vou falar com o meu empresário para apresentar um proposta...sim porque eu tenho empresário (não faço a mínima ideia de quem se trata...eu nunca o vi, mas que existe...lá isso existe)!

Mosquita

P.S.: Não resisto em contar a nova do Portistas (via facebook)...prontos? Então cá vai: Nós, benfiquistas, só temos clube quando ganhámos...quando perdemos somos uns "sem" clube! Ri-me que nem uma perdida...quando o meu Benfica perdeu lá com aquelas coisas...eu não me tornei uma "sem" clube, porque ensinaram-me que "o último a rir...ri melhor" e que ser de um clube implica: sê-lo nas boas e nas más alturas! AHH...e o miúdo afinal sempre tem umas coisinhas a aprender com o Graúdo!

Sem comentários: