domingo, 16 de janeiro de 2011

Sportingzinho (se é que isto existe ou se escreve assim)

Quando no início do campeonato o Benfica ia quase em último, os sportinguistas miavam como tudo..."É bem feita", "Têm a mania", "Digam mal agora do Sporting" e coisas amorosas deste género...perdemos com o Porto (é que nem me quero lembrar) foi logo: "Eihh que derrota, se fosse a vocês nem saía de casa" (pormenor haviam perdido com o Benfica 2-0 e perderam também nessa jornada)...nos últimos tempos nem os ouvíamos...5 pontos de diferença e tal...Caladinhos!!!

Agora sem presidente, por causa das DERROTAS? Meu Deus, devem nem sair de casa...se eu fosse a eles fugia...cada qual tem o que merece gozaram...ora tomem lá!! Só espero é que o Benfica não me deixe ficar mal agora...mas não vai deixar...eu sei que não!!


Mosquita

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei!!!! E, concordo plenamente contigo...os sportinguistas gozaram quanto quiserem com o Benfica...mas como se diz "A vingança é um prato que se serve frio". Da próxima vez aprendem a estar calados :D

Muitos Beijinhos,
*Cris