sábado, 22 de janeiro de 2011

Odeio, mas odeio mesmo...

...testes intermédios!! Só o nome dá-me dores de cabeça...para que raio existem? Para atazanar a cabeça dos estudantes? Para me pôr a resolver problemas, aos quais nunca chegaria à resposta...para nos pôr a dar a matéria à pressa, e eu que sabia tão bem a antiga e agora já não sei de nada!! Aos de matemática ainda me safo...mas os de Biologia e de Físico - Química dão-me MEDO SÓ DE PENSAR! Dou por mim a perguntar "Eu dei isto?", "O teste é em chinês e ninguém me avisou?", "Pin pan pun pá galinha pô peru quem está livre és mesmo tu!" ou "Valha me Deus!"! Esta vida de estudante está dá cabo de mim Raparaparaparaparaparaparim!! Espero (mas duvido) que a vida de universitário seja melhorzinha...


Mosquita

22 comentários:

Fabi disse...

Ainda bem que não tenho disso xD

Depende dos cursos, mas não dizem que seja assim muito melhor :c

Sara disse...

Meu Deus!!

E eu que tenho ainda 1ano e meio de secundário e universidade pela frente

Fabi disse...

depende dos cursos, eu já só tenho meses do secundário pela frente, e os únicos testes intermédios que fiz foram no 9º ano :)

Sara disse...

Descupla a curiosidade mas em que curso estás?

Micaela disse...

Felizmente não existe isso em Línguas e Humanidades xD

Sara disse...

Ao que parece só em ciências e tecnologias!!

Comic Elite^* disse...

Huum estamos no mesmo ano :D
E curso xb
Realmente testes intermedios so servem para estragar médias

Sara disse...

E turma não?

Fabi disse...

Línguas e Humanidades :)

Sara disse...

Eu e as línguas somos muito inimigas...elas não querem nada comigo :D

Fabi disse...

em relação às línguas, nós temos as normais, ou seja, as mesmas que o pessoal de ciências tem: Inglês e Português, eu no 10º e no 11º tive Francês mas foi por opção própria se quisesse podia ter MACS, e agora no 12º também tenho inglês por opção, podia ter outra disciplina que é Direito ;)

Sara disse...

não é que eu tire más notas às linguas, pelo contrário... obviamente são mais fáceis no meu curso...mas não é algo que me fascine!!

Gosto mais de números e o ramo de investigação!

Fabi disse...

por acaso também adoro a área das ciências, tirando fisico-química, bah!
mas história e geografia (já não tenho) que eram as minhas principais disciplinas, também são interessantes :)

Sara disse...

Até ao 9ºano, a minha disciplina favorita era história...pensei mesmo entrar em humanidades, para seguir o meu sonho...ser aqueóloga

Mas como também adoro investigação...segui ciências...mas é puxado, provavelmente não entrarei nesse ramo!! As médias são gigantes, mas quiçá!

Fabi disse...

eu no 9º ano adorava ciências e matemática, gostava de história, mas não morria de amores por ela xD
agora adoro história, também se não gostasse estava feita ao bife, à quantidade de coisas que tenho de estudar e de escrever nos testes x)

Em que ano andas, posso saber?

Sara disse...

Claro que sim...11ºano

Fabi disse...

é o ano mais puxado dos 3 :x

Sara disse...

é aquele ano em que tens que rever a tua vidinha toda!

Se quero isto tenho que estudar mais...aquilo já não dá...é uma depressão

Fabi disse...

Eu acho que tu acabas por rever mais no 12º. Eu no 11º tava cheia de certezas, sabia bem aquilo que queria, cheguei ao 12º e tudo aquilo que eu tinha planeado foi por água abaixo literalmente, o curso que escolhi neste momento é diferente do do ano passado que já estava decidido desde o 9º. Apesar de no 11º começares a ter consciência que se queres mesmo esse curso tens de trabalhar por ele e não deitar-te à sombra da bananeira, é no 12º que colocas tudo em causa, pelo menos falo por mim, e já vi alguns amigos meus com o mesmo problema.

Sara disse...

O pior de tudo é que maior parte das vezes não sabemos de nada...gosto daquilo, mas não tenho média...não gosto daquilo, mas tem saída!! E os stores estam sempre em cima a dizer "Têm que começar a pensar e tal"

Fabi disse...

isso que têm que começar a pensar é verdade, porque mesmo que não tenham certezas do que querem, pelo menos já têm uma ideia :)
eu apesar de estar mais inclinada para um cruso, ainda estou meia dividida :c

Sara disse...

Eu sempre pensei em Medicina, mas a minha média em bem inferior...agora ando inclinada para a área de investigação, criminologia