segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O meu dia de amanhã

Amanhã irei fazer uma visitinha ao Porto...durante um dia inteirinho...espera-me uma longa caminhada a observar monumentos e coisas assim em geral!!

É estranho o facto de viver relativamente perto do Porto e raramente lá ir...
E vocês perguntam: "Porquê doce e amável Mosquita?"
E eu digo: "Por nada em especial, meus batonzinhos de cieiro...eu sou benfiquista, mas não tenho nada contra a cidade, apenas contra o clube, jogadores, treinadores, presidentes e gente misturada lá para o meio."

Juro que se vir o Hulk (o que é muitíssimo provável...claro que sim, nao deve ter mais nada que fazer na vidinha do que andar a passear) não o irei agredir e se vir o Falcão, apenas lhe direi que ele é pior que o Cardozo!!

Mosquita

P.S: Ah que tempos que não falo do meu Benfica...ontem ganhámos...vamos em 2ºlugar rumo ao 1º...a equipa continua linda, comecei agora a raparar no Salvio...bem giro (não se ponham a pensar que traí o meu David Luiz...choro...eu não quero que ele saía...tenho que o ver ao vivo pelo menos uma vez na vida)! Somos os MAIORES!!

SLB SLB GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB


1 comentário:

Fabi disse...

O Porto é lindo! Aproveita a zona dos Aliados, da Sta Catarina e da Ribeira, são os meus sitios preferidos!