terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A minha curtinha viagem ao Porto

Posso dizer que AMEI...foi tão giro...não vi o Hulk nem o Falcão, como seria de esperar...mas vi coisas maravilhosas, em especial o Palácio da Bolsa...AQUILO É LINDO...como diria a Diana: "Vou me casar lá!"

Pátio das Nações

(Entrámos)
Eu: UAU!! Isto é lindo!!
Diana: AHHHH...quero me casar aqui, mas têm que vir com aqueles vestidos com roda...depois fazemos um baile...vai ser tão GIRRRROO (risos parvos)!!
(E lá fomos nós até ao escadório a olhar para o tecto com caras de parvas)


Salão Arábe

Guia: Vamos agora entrar no nosso melhor espaço!
(Abre a porta)
Todos: UUUUAAAAUUU!!
Eu: Istooo...(cai-me o queixo)..éeee...(apanho o queixo) mágico!
Diana: Afinal vou-me casar aqui...(sim até era, aquilo nem deve ser caríssimo e tal)

Mosquita

2 comentários:

Diana Pereira disse...

Deixa-me sonhar! Afinal eu vou ser rica, vou ter dinheiro para me casar aí ^^ xb

Fabi disse...

é absolutamente lindo :o