sábado, 15 de janeiro de 2011

Lucy e Djaló papais

Então a Luciana Abreu foi mãe e eu ainda não comentei?

Ora bem, quero desejar as maiores felicidades ao casal e à menina (cujo o nome ainda é uma certa incógnita...uma junção de Luciana e Yannick...não deve ser um nome lá muito bonito...mas pronto)!
Pelos relatos a menina é muito branquinha e tem olhos azuis, logo deve ser parecida com a mãe...se bem que eu sou muito branca e também tenho olhos azuis e não sou muito parecida com os meus pais (morenos e com olhos castanhos)! Comparações à parte...QUE SEJAM MUITO FELIZES!

Mosquita

2 comentários:

Fabi disse...

O nome da menina deve ser Lucick (a)

Sara disse...

Muito bom!!

Ou Lucynick, Lyanna, Lyannick...alguma coisa do género...
Nestas alturas agradeço à minha mãe na hora de me dar nome, pois há pais que deviam ser processados com cada escolha absurda