quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dia para esquecer

Hoje o meu dia foi mau...muito mau...sabem quando queremos dizer uma coisa, que achámos ser justa, mas temos medo de magoar a pessoa e temos medo das represálias? Hoje tive uma situação dessas...eu queria dizer o que não achava ser correcto...não queria que ninguém ficasse chateado...acabei por dizer, e agora não sei se fiz bem, se fiz mal...NÃO SEI O QUE VAI ACONTECER!! E eu odeio, mas odeio cometer injustiças...odeio não saber o que me espera...

Resumindo: Estou com peso na consciência...sempre me ensinaram a ser sincera, mas com educação...e eu fui-o, mas será que fiz bem? Devia era ter estado caladinha, como todos aqueles que achavam o mesmo que eu e o fizeram!! Mas de uma coisa orgulho-me: tive a coragem de dizer aquilo que achava e não fiz o que maior parte faz: por trás diz tudo e pela frente cala-se bem caladinho!! É um open eyes!!

Mosquita

2 comentários:

Diana Pereira disse...

Se dizes que o teu dia foi mau por causa de teres dito o que pensavas, esquece *.*
Tu simplesmente fizeste o que achaste correcto, e não podes ficar mal, ou triste, ou a pensar que foste injusta,porque não foste, limitaste-te a dizer a verdade. Ela também não pode levar a mal, porque tem consciencia de que é verdade!
Que fique bem claro que não cometeste injustiça nenhuma, nem ninguém tem o direito de ficar chateado.Os problemas ou são resolvidos frontalmente, ou então vão-se acumulando e acumulando e cada vez será pior.
Sinceramente eu já nem me lembrava disso, mas olha que se estivesse com isso na cabeça também dizia, não ia ficar calada e as outras pessoas a serem mais beneficiadas do que nós! Por isso, olha fizeste muito bem!!
E não ficares com peso na consciencia, a intenção era ficar mais aliviada, não mais tensa:x
Está testamento, mas reflecte bem no que está escrito *.* :)

Fabi disse...

Se achas que o que fizeste estava correcto e se era aquilo que achavas, não fiques assim, às vezes as pessoas não precisam de levar só palmadinhas nas costas, precisam também que lhes abram os olhos e que lhes digam a verdade e aquilo que pensam sobre o que é ou não certo!