sábado, 8 de janeiro de 2011

As minhas meninas


Acabo de ler num blog, um post de alguém a lembrar-se do aniversário de uma amiga que não vê à anos e pôs-me a pensar (eu sei isso faz-me mal ao neurónios) nas minhas grandes amigas...naquelas que nunca mas mesmo nunca me deixaram...naquelas com quem cresci...e com quem infelizmente, apesar de estar sempre junto delas, sinto que já não sou tão ligada!!!

Duda, tenho tantas saudades de ter aquelas conversas contigo, sobre coisas parvas, cavalos encantados, casas de 20 andares, príncipes lindos, viagens (que deveriam durar uns 50 anos, uma vez que eram tantos sítios)...Tenho saudades de falar contigo de tudo e de tu, mesmo sendo reservada, ainda me contares algumas coisas...O que nos aconteceu? De repente, dou por mim a falar contigo apenas sobre testes e coisas que vimos na televisão...já não falámos como melhores amigas!! Sim, melhores amigas...não sei se alguma vez fui a tua, mas TU SEMPRE FOSTE A MINHA!!
E como dizia a do blog, a pior coisa foi ver a amiga vestida de noiva através de uma janela...sei que não te vais casar para já (valha-me Deus), mas eu quero lá estar, nem que seja como menina das alianças!!

Ju, estás mesmo atrás de mim todos os dias da semana, mas já não parecemos as mesmas...sei que conhecemos outras pessoas, mas quase já nem falámos de nós...é disso que tenho saudades de falar sobre nós, sobre o que sentimos, sobre o que não gostámos e não de apenas coisas pequenas e sem importância!

Hoje com 16 anos, posso dizer que mais de metade da minha vida foi convosco (11 anos)...que vocês são as melhores do mundo...e que apesar de estarem mesmo à minha beira todos os dias...EU TENHO TANTAS, MAS MESMO TANTAS SAUDADES DE VOCÊS!!

Mosquita

3 comentários:

Fabi disse...

é um pouco frustante, estarmos com os nossos amigos todos os dias, aqueles a quem contávamos tudo e mais alguma coisa, fazíamos as maiores parvoíces juntos, e agora damo-nos a falar do tempo e dessas "futilidades".
gostei muito deste post, porque a realidade é que isso nos acontece a todos e muitas das vezes já nem damos por isso!

Diana Pereira disse...

gosto muito!

Mas aqui a Diana também quer um textinho :$

Russa disse...

Não é só a Diana, eu também quero! (tou a brincar.

Bjinhos :)