quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ando a pensar...

...fugir para Bora-Bora! Deitar-me a apanhar sol (não é que seja lá muito amante de praia)...nadar (convém aprender primeiro) naquelas águas azuis, lindas, limpas e quente (espero eu que sejam...é que as do Norte são frias como tudo)! Era tão bom, sem testes, sem trabalhos, sem escola, sem NADA (quer dizer o "Batom" teria de estar por perto, para vos fazer inveja...logicamente).

Aquela coisa ali...nem sei como se chama...talvez rede, está a dizer: "Mosquita vooa até mim!"


Peixinhos: "Mosquita e que tal mexeres as asas até aqui."
Espero que a água não me faça mal às asas!


Eu quero ter uma casinha ali...(choro)...se algum milionário ler isto, faça o favor de me oferecer uma!

É oficial: Vou apanhar um aviãozinho (estou cansada para voar até lá) já! Alguém quer ir comigo?

Mosquita

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu quero ir!! muito..

Anónimo disse...

Oh pah. olhar para aí,sim, faz-me ficar fresquinha, mas cheia de inveja por quem tem a oportunidade de passar por lá ;)