terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Ando mal...muito mal

A minha cabeça, ultimamente anda à roda...já não sei de nada...eu que geralmente sei sempre o que quero e o que devo fazer!!
Vou ser sincera já pensei largar o "Batom para que te quero", já pensei parar de aqui escrever tudo o que me apetece...sabem quando tem medo do que os outros possam pensar de vocês? É o que eu sinto...não quero que pensem coisas que não o sou...a víbora ou a boazinha...já não sei o que sou!! Já não me conheço...Onde anda a Mosquita (eu na verdade)?...quero-a de volta, o mais rápido possível, aquela que sorria, que se sentia bem com o seu sub-consciente...Volta Mosquita preciso tanto de ti!!
"Não tens culpa?", "Disseste aquilo que pensavas"... "Ela chorou", "Amanhã vais ouvir!"...em que me fui meter eu...estava tão bem calada...se o arrependimento matasse...Quero fugir, não quero ver ninguém...quero estar bem!! Não consigo parar de pensar sempre nas mesmas coisas...já nada me deixa bem comigo mesma...Desculpem se isto não faz sentido nenhum, mas a minha cabeça está assim!!


Mosquita

5 comentários:

Fabi disse...

Calma, a nossa vida é feita de fases, umas boas e outras más! Vais ver que esta é só mais ume e que depois da tempestade vem a bonança! Nos últimos meses de 2010, tinha a cabeça feita no 8, não pelos mesmos motivos que tu, ao que parece, mas sim por outros que mexiam comigo, fazia com que eu não quisesse falar com ninguém, me recatasse mais no meu mundo, ou seja era eu, mas muito mais apagada e discreta! Agora ando bem, até porque as coisas que me preocupavam em parte já passaram. Pensa que se o que fizeste era o que te ia na alma e era o correcto, estás de consciência limpa. Encara o touro pelos cornos!
Boa sorte! ;)

Diana Pereira disse...

Que se passa? ;s

Sara disse...

Obrigada 23DavidLuiz...os teus comentários fazem-me sempre bem...posso não te conhecer pessoalmente, mas obrigado por tudo!!

Fabi disse...

sempre às ordens ;)
se precisares de alguma coisa manda um e-mail para o blog que eu adiciono-te no meu! :)

Sara disse...

Obrigada!!

Hoje estou bem melhor, são fases que custam, mas que pelo menos passam