sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Festa de Natal

Para que a Diana Pereira se cale, eu vou falar da Festa de Natal, que de boa e maravilhosa nada teve!

Comecemos que relatar os factos de maior importância:

       - a ordem das actuações foi o caos, porque a nossa turma não a seguiu (ou senão iriam faltar elementos) e ouvimos um raspanete (a stora tinha razão, mas eu ainda agora me sinto culpada por ano passado...porém este ano estive quietinha a vê-los dançar...um dia eu conto-vos o meu trauma com danças ou melhor com algumas actividades físicas);

       - a actuação da turma não foi perfeita, mas depois de a avaliar pormenorizadamente até não foi assim tão má...acho que apenas nós que os havíamos visto a dançar percebemos os erros;

       - apesar das adversidades, elas estavam todas jeitosas!!

ESTÁ DO SEU AGRADO DIANA?

Mosquita

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim ;)