quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É o meu último post (este ano)!!

Por isso vou dizer tudo aquilo que me apetece...posso me arrepender mais tarde mas apetece-me dizer!!

- Sobre a "Casa dos Segredos" como é óbvio quero que ganhe a Ana, gosto muito do Ivo...mas pá tem que ser a Ana a ganhar só para aqueles ditos "Assaltantes" (e a Vera que agora se acha vencedora) espumarem por aquelas bocas nojentas fora, tipo bobys...não sei se estão a ver!!

- Sobre os Ídolos tanto me faz gosto muito dos dois...mas pá vou ser sincera, preferia o Martim Vicente, mas se for a Sandra tudo bem... andamos a precisar de uma Ídola!

- Quero dizer aos meus amigos (aqueles verdadeiros, que estão sempre lá) que gosto muito deles...apesar daquelas divergência estúpidas e de às vezes não gostar de algumas atitudes, frases e pensamentos deles...Admiro alguns do fundo do coração, mas nunca tive coragem de lhes dizer!!

- A Purpurina é a prima mais chata, parola, estúpida e parva que tenho...mas ao mesmo tempo a única que trato como uma irmã de coração!

- Que não sei onde irei estar em 2011...nem a fazer o quê...nem com quem...mas espero estar bem (a fazer aquilo que mais gosto)!

- Que gosto bastante de escrever aqui mesmo sabendo que ninguém lê esta porcaria...mas ao menos desabafo!

- E que voltarei mais chata do que nunca em 2011...

Por isso: Boas saídas e Óptimas Entradas

FELIZ 2011!!

Mosquita

1 comentário:

Diana Pereira disse...

E que querias que eu te dissesse? x)