terça-feira, 2 de novembro de 2010

uhhhh

(momentos de choro intenso)
...
...
...
O Braga perdeu contra cegos, uma pessoa até compreeenderia se fosse contra o sporting ou coisa do género, oh pronto perdeu, mas estão a guardar as energias e coisa e tal, mas agora contra o Rio Ave, estavam a dormir ou quê ?
Oh meu deus, isto nos últimos tempos vai de mal a pior, é isto do braguinha, é o s idolos e as suas injustiças completamente desumanas, como por exemplo a maria bradsaw e o nemias passar em vez do meu querido ricardo "the best forever" e da raquel pinho, mas pronto aquela gente anda cega e não consegue distinguir uma coisa que é entre saber cantar e ser giro e chorar, mas pronto não vou comentar mais nada´que é para eu não começar a insultar pessoas.
Foda-se o Idolos !
Agora o meu preferido é o Adriano, visto que o meu Ricardinho saiou (choro, baba e ranho).

FORÇA ADRIANO !

Púrpurina

Sem comentários: