domingo, 21 de novembro de 2010

Resposta à senhora!!

Enquanto li o post só me vinha uma palavra à boca "COITADINHA!!". Deve ser triste ser assim!

Então enfardou 6 do Arsenal ainda este ano e vem com a moral toda comentar a derrota do Benfica? Ah e também perdeu com o Benfica (já me ia esquecendo)!!!

Ah e o Domingos é um grande treinador e tem uma grande equipa? Questão: ONDE É QUE ANDA ISSO? Neste momento o teu clubezeco encontrasse em 10ºlugar a 7 pontos do Benfica e é um clube grande?

E tu uma mulher sempre a defender o teu clubezinho agora também gostas do FC Porto? Pois o Braga está nas ruas da amargura por isso tens de mudar de clube...DUAS PALAVRAS PARA TE DEFINIR: TRISTE E COITADA!!

Depois vens com justificações de noja dizendo que me visto com a Lady Gaga ou que ando com desgosto amoroso (não ando, porque sou eu a fã do David e tu é que ficaste inconsulável quando descobriste que ele tinha namorada)!

Definitivamente: COITADA

Mosquita

P.S.: Queria fazer uma chamada de atenção, existe um anónimo que costuma deixar comentários ao que eu escrevo dizendo que me adora e tal...mas esses comentários são para a Purpurina, por isso queria que essa pessoa passasse a deixar comentários desse género nos textos da Purpurina!! Obrigada

Sem comentários: