segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Que ninguém se meta à minha frente...

Por razões óbvias...hoje está a ser um dia péssimo, horrível, daqueles em que me apetece agarrar na cabeça e enfiá-la na areia (como as avestruzes)!!!

Não vou tecer comentários sobre aquela coisa a que chamaram jogo de futebol...afinal o resultado está bem à vista...PERDEMOS...e pronto!!! Bom para os Portistas que agora não se vão calar até 2019 com o assunto e mau pra nós que andámos com os pés na cova!!! PARA A PRÓXIMA VAI SER MELHOR!! E nem me falem do David Luiz (a nossa relação anda nos dias da amargura...ou isto melhora ou eu...nada...não consigo deixar de gostar dele)!

Depois para além de este promenor triste na minha vida...algumas pessoas da minha doce e amada turma começam a tirar-me do sério...como se fazer a porcaria de um papel para chapar num placar de cortiça fosse uma coisa de outro mundo e depois ficam chateados quando houvem as verdades!! HAJA PACIÊNCIA...CRESCAM, PARECEM CANALAHA E DAQUI A NADA JÁ SÃO ADULTOS!!!

Mosquita destroçada

P.S.: alguém disse que gostar do Rúben Amorim é diferente de gostar de Benfiquistas, para mim é mesma coisa...pelo menos de um gosta...Eu também não gosto de todos os Portistas, mas gosto de alguns...Logo gosto de Portistas (mas hoje não posso ver nenhum à minha frente...POR ISSO ODEIO-OS A TODOS por hoje)!

2 comentários:

Anónimo disse...

o mosquinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tu nao me fiques chatiada e um coselho que te dou.
bjs d

Anónimo disse...

entao mosquinha ainda estas tristes.eu te adoro.
bjs d