sábado, 27 de novembro de 2010

Não volto...

...a falar do Benfica nos próximos tempos!!! Até me recompor dos últimos factos que têm vindo a abalar o meu clube não volto a tocar no assunto (lenço de papel...moncos...eu sei noja)!! E só quando ler uma capa de jornal que não diga que o David Luiz me vai deixar a ver navios....pois é anda aqui uma pessoa empenhada a juntar money para o ir ver ao vivo...a saltitar de um lado para o outro, com aqueles caracóis lindos e andam a dizer que ele me vai abandonar já em Janeiro, quando o jogo é em MARÇO?? EU NÃO QUERO QUE ELE VÁ, PELO MENOS ENQUANTO EU NÃO O VIR AO VIVO (não deixem...ahhhhhhhhhh...não deixem!!).

Mosquita

P.S.: não quero ninguém a gozar comigo tá? Já chega o inferno das aulas de inglês, em que toda a turma goza com os maravilhosos seres benfiquistas!! Ano passado ninguém abria o bico, este ano já tem todos a cristinha no ar!!

Sem comentários: