quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Voltei!!

Eu sei que tenho andando desaparecida... e neste momento nem devia estar aqui, pois tenho uma composição para inglês para fazer! Mas vim ver como estavam as coisas...

Então, motivo do meu desaparecimento? É SIMPLESMENTE ESTE:




VINDIMAS!!! TRÊS AINDA POR CIMA!!

Mas parece-me que também não sentiram muito a minha falta, visto que segundo a sondagem ao lado...VOCÊS PREFEREM A PURPURINA A MIM!! Por isso as saudades não devem ser muitas...



Mas pronto...eu vivo com isso!!! Ah sobre o David Luiz e a namorada...não não chorei carros de moncos como todos estavam à espera...Até gostei de saber...A moçoila é gira, tem um nome ESPECTACULAR e coiso...QUE O FAÇA FELIZ! Porque lá por ser uma maluca pelo moço, NUNCA SONHEI CASAR COM ELE...Mas sim vê-lo ao vivo!!! Por isso quero é que ele seja feliz, porque ele merece!! É UMA PESSOA ESPECIAL e não é apenas o cabelo nem o corpinho que faz dele um ídolo para mim!! Já era fã dele, quando toda a gente começou a reparar na sua existência...desde que chegou ao Benfica que é o meu jogador preferido...e nessa altura ainda nem tinha caracóis e toda a gente me dizia que não era nada de especial...AGORA VÊ-SE!!
MAS AFINAL A PURPURINA GOSTA DE JOGADORES DO BENFICA? Ela não é do Braga derrotado? FIQUEI COM ESSA QUESTÃO

É por isso que antes de começar um jogo, eu digo sempre "O Carlos Martins vai marcar um golão!!" E marcou!!

Pronto e é tudo...peço desculpa pela minha ausência a quem gosta de ler o que eu escrevo...a quem não gosta...AZAR VOLTEI!!


MOSQUITA

Sem comentários: