quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vamos todas chorar !

No relvado é o ídolo dos adeptos benfiquistas e fora do campo tem uma enorme legião de fãs que o segue para todo o lado. Indiferente a esse assédio feminino, o jovem brasileiro, de 23 anos, diz estar "em lua-de-mel com o futebol". Mas a Vidas sabe que David Luiz está mesmo em lua-de-mel mas não com o desporto-rei. Sara Madeira é a jovem que conquistou o coração do defesa benfiquista. Foi na companhia dela que David Luiz desfrutou de uns dias românticos de lazer e, pelo que as fotografias mostram, a paixão anda mesmo no ar.

Completamente apaixonados, David e Sara "passaram o tempo todo aos beijos e muito carinhosos um com o outro", começa por dizer um amigo do futebolista, acrescentando: "Eles conheceram-se em Maio e parece ter sido amor à primeira vista. O David e a Sara têm uma enorme cumplicidade. É muito bonito vê-los juntos."

Poucos sabem deste romance, muito por causa de David Luiz. "Ele não quer expor a sua vida e quer privacidade. O David gosta de separar a sua vida profissional da familiar e sabe, perfeitamente, que, dada a sua popularidade no Benfica, é alvo de curiosidade", afirma o mesmo amigo, adiantando que o futebolista não pode "passear à vontade na rua sem ser incomodado pelos populares".

"Ele não se importa que venham ter com ele, que lhe peçam autógrafos ou que o incentivem. Mas uma coisa é ser ele, a outra é a namorada. É Sara quem ele está a proteger", salienta.

Para já, David Luiz tenta proteger, a todo o custo, a identidade da sua namorada, e são poucos aqueles que têm o privilégio de conhecer e conviver com a ‘dona' do seu coração. "Ele apresentou-a a alguns amigos, os mais próximos, e, claro, à sua família. Os pais, Regina e Ladislau, e a irmã, Isabelle, foram os primeiros a saber do seu compromisso", relata a nossa fonte, frisando que o jogador tem na família o seu grande pilar e, por isso, é a ela que David Luiz conta tudo o que se passa na sua vida.

"O David só apresentaria uma namorada à família se tivesse mesmo a certeza de que tinha encontrado a pessoa certa. E foi o que aconteceu... Ele respeita imenso os pais, ouve-os e segue os seus conselhos. Jamais seria capaz de incluir uma pessoa na família se achasse que tudo não passaria de uma relação fugaz. Ele parece mesmo apostado no sucesso desta paixão, que já dura há cinco meses", relata a mesma fonte. E a prova de que já existe uma boa relação entre Sara e a família do namorado é o facto de a jovem partilhar amizade com a irmã do craque, Isabelle, no Facebook.

Pronto vamos todas chorar, mas na verdade nem me importo muito, quero é que ele seja feliz, e se ela for tão boa pessoa como linda, ele está cheio de sorte, kiss Púrpurina.



Sem comentários: