sábado, 2 de outubro de 2010

Os Cabritos ... mé

Não confie nunca num garoto se ele disser uma destas frases mencionadas aqui em baixo, já que são as mentiras mais descaradas da história da humanidade.

Se o garoto está sempre enfadado e você pergunta o que ele tem, e ele diz "nada, estou bem", não acredito pois é uma mentira que já não pega.

Se você não para de ligar para ele, mas não obtem resposta de volta, certamente vai culpar o seu celular e dizer "não tinha bateria".

E se você ficar meia hora esperando na porta do cinemana e o seu garoto não aparece o mais provável é que diga que "havia muito trânsito".

E a frase típica mais usada: "esse vestido não faz você gorda".

Certamente isto já aconteceu a 99,9% das garotas: imagine que você está no MSN esperando que aquele garoto fique online, e quando isso finalmente acontece e você diz "oi" para ele, ele dirá: "Ui! Já estou de saída, só estava vendo meu e-mail", ou "vou passer meu cachorro" ou "tenho que ir embora".

E a mentira mais gorda e típica para acabar um namoro: "não é você, o problema sou eu...". Sim, claro.

E amanhã temos as mentiras mais comuns que nós, garotas, dizemos. Púrpurina

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens purpurina és um espectaculo es sabes bem o que fazees com por ex:criar blogs lindos como estes -
Muitos mt mt mt mt mt mt mt mt mtm mt mt parabens purpurina.
diz  para deixar um comentário.
ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LINDA