sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Os 10 casais mais poderosos do Mundo!!

1. Angelina Jolie e Brad Pitt (ÓBVIO)
Conhecidos por "Brangelina" lucraram já cerca de 40 milhões de dólares só este ano!!! Mas também com aquela carrada de filhos e bem preciso...Ele é lindo de morrer e ela pronto, coitadinha...FEIIAAA (é os olhos, são os lábios...tudo nela é feio ou não)


2. David Beckam e Victoria Beckam
Passam a vida a dizer que estam separados, que ele a traí com meio Mundo, mas eles lá continuam juntos...Pois eu no lugar dela também não o deixava: é lindo, tem dinheiro e jogava bem futebol (agora tá mais para arrumar a chuteiras que outra coisa)!!! MAS ISTO AO SER VERDADE, DE CERTEZA QUE ELA SÓ AGUENTA POR CAUSA DOS FILHOS (momento de tosse intensa)!


3. Jay-Z e Beyoncé (momento de histeria de certas pessoas)
Tenho a certeza que ela deve gostar mesmo dele, porque perdoem-me mas ela é muito mais LINDA do que ele...Ele é mesmo feiinho, mas deve ser uma excelente pessoa, de certezinha!!! E pronto o que são uns meros 150 milhões de dólares por ano, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!!


4. Tom Cruise e Katie Holmes
Eu sobre estes já ouvi de tudo: que ela é uma infeliz, que ele comeu a placenta quando a filha nasceu, que a filha é uma mimada do pior...Mas o certo é que não gosto dos filmes dele!!! São perseguidos a toda a hora por paparazzi's uma vez que a Suri (a filha) dá um bocadinho nas vistas (estilo sapatos de salto) e só tem 4 anos...IMAGINEM COM 20!!


5. Will Smith e Jada Pinkett Smith
Casados desde 1997 e com 2 filhos, formam um lindo casal!! Apesar de ele ser um bocadinho maior (ou seja, bem maior) do que ela...Mas parecem-me felizes!! E ele é considerado o actor que mais trabalha em Hollywood, ah pois é!!


6. Demi Moore e Ashton Kutcher
Bem, esta mulher tem um sorte!!! Ele é lindo, 15 anos mais novo, bom actor...Mas acho que ultimamente tem sido dito que ele também a traia e que ela não se importava!! Mas vá lá, ela também está bem conservada!!


7. Johnny Depp e Vanessa Paradis
Aqui o ídolo da Purpurina está junto com a cantora francesa (da qual nunca ouvi falar) desde 1998 e já tem 2 filhos. E pronto ele simplesmente foi o actor mais bem pago do ano, com cerca de 75 milhões de dólares, coisa pouca!!


8. Robert Pattinson e Kristen Stewart
Estes é aquela coisa!! Ninguém sabe se são se não são namorados e assim sendo a conta bancária vai subiiiiiinnnnddoo com a possibilidade! Sessões fotográficas, paparazzi's para a frente e para trás e 30 milhoões já lá estão!!!


9. Tom Brady e Gisele Bundchen
Ele é lindo e ela é simplesmente a modelo mais bem paga do planeta!!! 70 milhões de dólares em conjunto e um casamento abalado recentemente pelas suspeitas de traição da parte dela. Palavras para quê?


10. Michael Douglas e Catherine Zeta Jones
Juntos à 10 anos e com dois filhos em comum atravessam agora uma fase menos boa, com o cancro dele...mas tudo irá passar tenho a certeza!!! Curiosidade: não sabia que o pai dele ainda era vivo, uma vez que o Michael já tem 66 anos...O pai dele, Kirk Douglas, tem neste momento 93 anos e foi um dos melhores actores de sempre!!

Mosquita

1 comentário:

Anónimo disse...

estas mulheres têm todas uma sorte é o que é.
bEijinho á purpúrina adoro-a!! xD Beijinho
Optimo trabalho