quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estreias cinematográficas da semana!!

A NOVA FILHA
(thriller: para gente com um bom sistema cardiovascular)
 
 
Na sequência de um traumático divórcio, John James (Kevin Costner) muda-se com os filhos, Louisa e Sam, para uma isolada casa de campo, para tentar dar à sua família uma nova e refrescante existência. Mas Louisa encontra refúgio explorando um misterioso monte situado perto de casa, começando em breve a assumir uma nova e negra personalidade. Quando acontecimentos cada vez mais intrigantes começam a ameaçar a sua casa, e John investiga o passado daquele local, o perturbado mas decidido pai descobre que tem de salvar Louisa de um fenómeno aterrador e com vários séculos de existência.
 
 
 
AGENTES DE RESERVA
(comédia: para miúdos e graúdos)
 
 
Os Detectives da Polícia de Nova Iorque, Christopher Danson and P. K. Highsmith são os mais respeitados e adorados polícias da cidade. No mesmo departamento, trabalham Allen Gamble e Terry Hoitz. Eles não são heróis - são os Agentes de Reserva. Mas todos os polícias têm o seu dia, e Gamble e Hoitz vêem-se envolvidos num caso complicado, em que mais ninguém quis pegar. Esta é a oportunidade das suas vidas, mas será que eles têm o que é preciso?
 
 
 
GRU- O MALDISPOSTO
(infantil: para crianças e os respectivos pais)
 
 
Num feliz bairro suburbano, rodeado por pequenas cercas brancas, com roseiras floridas, encontra-se uma casa negra com a relva morta. Sem o conhecimento dos vizinhos, escondido por baixo desta casa, existe um vasto esconderijo secreto… Rodeado por um pequeno exército de Mínimos está Gru, planeando o maior golpe na história do mundo. Ele vai roubar a Lua... Gru adora tudo o que é maléfico. Armado com o seu arsenal de raios de encolher, raios de congelar e veículos de guerra para terra e ar, ele arrasa todos aqueles que se atravessam no seu caminho; até ao dia em que encontra três pequenas orfãs que vêm nele algo que ninguém mais viu: um potencial Pai.

Sem comentários: