sábado, 25 de setembro de 2010

Moda Outono/Inverno 2010

Vejam só, que eu pensava que este ano estava em voga vestidos feitos de carne e descubro que afinal vai se usar e abusar de…leggings de cabedal!
Pai Natal, quero assim umas pernas!! Pode ser?

Eu sei, é chocante…como é que a Lady Gaga vai superar esta traição? Ela que adora aparecer com coisas (a que ela chama roupa) pouco ortodoxas em público… Eu chamo aquilo necessidade de aparecer! Pois vejamos, se a Lady Gaga fosse uma cantora normal (se bem que nenhuma é normal nos dias de hoje) que se vestisse com roupas ditas “normais”, teria o sucesso que tem? A resposta é simples…NÃO, NINGUÉM A CONHECERIA! Assim já não se fala de outra coisa… Vejam lá que outro dia, já não me lembro em que site foi, perguntavam se a voz da minha geração era a Lady Gaga…e eu pensei, ela apareceu à pouco, ninguém a conhecia de lado nenhum, as músicas são do pior que há (Alejandro, Alejandro) e a roupa nem se fala, e é a voz da minha geração? NÃO, NÃO É…Recuso-me que seja!!!



Ao menos usa cuecas…vá lá, não é mau de todo

Nem sei o que é isto…mas é algo a que chamam vestido



Este até não é tão mau

Pronto andou a sonhar com bolinhas de sabão e…deu nisto

Ahhh…falta-me as palavras, principalmente paras os sapatos, o cabelo e aquela coisa na mão, que ainda não percebi o que raio é


Será que ela via com aquilo na cabeça?

A Abominável criatura das neves e a linda, bestial e normal Beyoncé

Ah, já me esquecia… Há uma coisa que se vai usar neste Inverno, que é mesmo à medida da Lady…ela vai adorar e a sua calçadeira vai se encher destas preciosidades!

Assusta-me pensar (mas não sei se é verdadeiro ou não) que algum animal possa ter sido sacrificado para gente chique andar na moda…pois isto é tudo menos moda…é CRUELDADE (espero que seja só imitações e não verdadeiras)!

5 comentários:

Joana disse...

ok... O vestido de carne da lady gaga é pior do que o que eu pensava!! (que raio de buraco é aquele na parte de trás?)

P.s.: BEYONCÉ oh yeah! :D

Joana disse...

Adoro o fundo assim! não mudem please :) :)


Beijinhos!! novas visitas! :D

Anónimo disse...

Por que e que será que eu odeio a lady gaga? GOD!!

Duda disse...

ok o choque foi um bocado grande...
mas neste momento ja nao me espanta nada nesta pessoa :D

OMG :o :o

*Star* disse...

Cada um tem o seu estilo e anda como quiser, a Lady GaGa é assim,outros podem ser melhores ou piores.Tu também não tens o teu próprio estilo?
Claro que o vestido de carne da Lady é fora do normal, mas ele gosta, pronto.
Gosto muito deste blog,parabéns ás 2(Mosquita e Purpurina).
kiss...*S*