sábado, 18 de setembro de 2010

Coitadinha...é mesmo Bimba!

Esta Purpurina não sabe nada da vida...
O jogo não é um Sporting-Benfica como ela diz, mas sim um Benfica-Sporting...mas como a coitada não percebe a diferença eu explico...o jogo é no estádio da Luz e não de Alvalade!
E depois pensa que eu fico toda contente por ela estar pelo meu Benfica...podes estar por quem tu quiseres... pois não foi o Benfica que levou 6 (tão a ler bem, 6) SECAS esta semana!

É para o Domingos deixar de se achar...

Espero que o Benfica ganhe...ou se não vamos ter sérios problemas!! Vá lá, gente, eu acredito em vocês!!!



Mosquita

P.s: Esta a decorrer uma votação (no lado direito da página) para saber o que acham do blog...por isso toca a votar!

1 comentário:

Anónimo disse...

David Luiz...meu deus´ele é mais que lindo, maravilhoso diria "Eu",ou até mesmo um pãosinhoo!!
bjs