segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ATORES ADULTOS INTERRETANDO PAPÉIS DE JOVENS

Batonetes, vocês vão ficar surpresas ao saber a idade real de alguns  dos atores que interpretam papéis de adolescentes ou de jovens de 20 anos. Hoje vamos dar alguns exemplos que irão deixá-las de boca aberta.
Jason Earles. Este ator interpreta o Jackson Stewart, o irmão mais velho da Hannah Montana. Pois bem, o irmão da  Miley tem 33 anos! Sim, sim, wambies , este ator entrou na série quando tinha 28 anos e agora já passa dos 30.
Jim Parsons. O ator que interpreta o queridíssimo Sheldon Cooper tem 37 anos! A verdade é que na série não sabemos a idade que tem o Sheldon, mas supomos que deve andar lá peos 25 anos. É que  Sheldon terminou a carreira muito jovem  e logo em seguida começou a trabalhar na universidade. E você que idade daria para ele?
Taylor Kitch. Outro exemplo de alguém com quase trinta anos e interpretando o papel de adolescente. Taylor da vida a Tim Riggins na série Friday Night Lights onde interpreta um garoto de apenas 17-18 anos. O ator tem 29 anos...
Minka Kelly. E seguimos em Friday Night Lights porque a atriz que interpreta a Lyla Garrity (líder das animadoras) tem 30 anos! Muito bem vividos, com certeza
Tom Welling. O Clark Kent adolescente, de adolescente não tem nada. Tom Welling  já completou os 33 anos.
Ian Somerhalder. É Damon Salvatore em The Vampire Diaries. A idade de Damon é no mínimo estranha, pois ele é um  vampiro de mais de cem anos, mas na teoría tem apenas 23 ou 24 anos na série? Não  sabemos,mas o certo é que ele não tem os 31 anos do seu intérprete.

Ver imagens em :

Se ficaram chocadas(os) não se preocupem não foram as únicas.
Kiss : purpúrina.

Sem comentários: