quarta-feira, 22 de setembro de 2010

As paixões loucas nas vidas das adolescentes

Quando vimos a saga “Crepúsculo” ficamos loucas…a pensar que vamos encontrar um pão daqueles em alguma esquina e que ele nos vai amar para todo o sempre e blá blá blá!
Mas não, não existem homens perfeitos…Ora vejamos, se conhecemos um rapaz giro, ou tem namorada ou é um parolo do pior! Se conhecemos um rapaz feio, é provável ser boa pessoa (mas maior parte é na mesma estúpido), mas não é muito bonito!!
Sendo assim, ninguém é perfeito…ninguém ama apenas pelo que a pessoa é…ama-se pela personalidade, pelos olhos, pelo dinheiro, pela beleza…mas não apenas por uma coisa! Por isso enquanto milhares de adolescentes gastam dinheiro em porcarias (desculpem a expressão)do Robert Pattinson, ele ganha dinheiro como tudo com os nossos sonhos, com a nossa imaginação!
Eu entendo, ele é giro, mas não vai nunca olhar para nós…no máximo vai-nos dar um autógrafo e tirar uma foto… e pronto nunca mais se vai lembrar da nossa cara!!
Eu também tenho as minhas pancas (David Luiz e Leonardo DiCaprio, eu sei que sou estranha porque maior parte das pessoas da minha idade adora gente como o Robert), mas sinceramente apesar de brincar a dizer que me vou casar com um deles, sei perfeitamente que não vai acontecer… provavelmente nunca os verei à minha frente…são mais velhos que eu, tem ou devem ter namoradas todas jeitosas e nunca vão olhar para mim… Por isso, vivam a vossa vida!
Sonhem com rapazes reais, com defeitos mais reais!

Mosquita

P.S.: isto não melhora…mas continuo a escrever!! Hoje dou-me para a reflexão!

Sem comentários: