Aconteça o que acontecer e venha o que vier, lutarei para que fiquemos juntos até ao fim, seja ele quando for. Porque o teu sorriso, o teu cheiro, os teus mimos, os teus abraços, o teu olhar, os teus beijos, os teus carinhos, o teu jeito de falar... valem tudo e mais alguma coisa. Não preciso de presentes, de roupas de marca, de dinheiro desmesurado... preciso somente de ti e para sempre de ti. A minha felicidade, tal como à quase nove meses atrás, continua interligada com a tua. Faremos juntos o nosso futuro até que as nossas forças nos permitam, porque "O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece."!
quarta-feira, 10 de julho de 2013
terça-feira, 9 de julho de 2013
quarta-feira, 3 de julho de 2013
"Um passo para a frente, cem para trás"
Tudo o que nós não precisavamos está prestes a acontecer: o Governo não vai aguentar muito mais tempo! Acho mal, acho um atentado ao esforço de um país... fico indignada com esta atitude de alguns dos nossos governantes. E não, minha gente, com o Seguro nada vai mudar (não me inspira a mínima confiança)... porque não há outra forma de sairmos desta "banca rota" se não lutarmos e fizermos sacríficios... TODOS, PÚBLICO E PRIVADO. E a solução, no meu ponto de vista, não passa por andarmos a lançar olhinhos a todos, senhor Portas, para termos "poleiro" toda a vida.
"Aquele momento em que..."
...passas a uma cadeira com 10 valores (na qual houve uma elevada taxa de reprovação e as notas não passam de 11v, 12v, 13v). Cadeira essa, na qual o teu professor das práticas te disse na cara "Não sei o que andas aqui a fazer! Junta-te aos inteligentes!"! Os inteligentes tiram 1 ou 2 valores acima de mim! Haja paciência...
"Sempre e para sempre"
O Poky é alguém que toda a gente gosta de criticar. Faça o que fizer, diga o que disser, fazem questão de sempre o rebaixar. Fazem-no por um simples razão: é demasiado bom coração. Se não o fosse já tinham ido semear couves para outras paragens. E isso revolta-me! Revolta-me ver alguém que ajuda toda a gente, alguém que só quer fazer as coisas direitas, alguém que sempre tratou bem essas pessoas, a ser criticado pelas mesmas. Acho triste perderem a possibilidade de contactar com uma pessoa maravilhosa como ele, querido, amigo, divertido, brincalhão, bom coração, sempre pronto a ajudar. Acho triste que o façam! Tem o seu feitio díficil, muito resmungão e cabeça dura...mas já ajudou tanta gente em tantos momentos, já fez essas pessoas sorrir tanto, ultrapassar barreiras, conquistar vitórias...e à mera coisinha, viram-lhe logo as costas! Revolta-me, porque sei que sofre com isso, porque sei que apesar de amargurado... era capaz de os voltar a ajudar. Mas já diziam os mais antigos: "Só faz falta quem cá está!" e eu vou estar sempre contigo, meu doce. Sei que muito provavelmente acharam: "Oh só pensas nisso, porque é teu namorado!"... mas, neste caso, não é o coração que vê...é mesmo a razão. Porque só é parvo e cego quem quer!
AMO-TE
terça-feira, 2 de julho de 2013
"Aquele momento..."
Em que tens uns recurso na próxima sexta e não sabes se precisas de ir ou não, pois ninguém põe as notas!
sábado, 22 de junho de 2013
terça-feira, 18 de junho de 2013
"Para aquelas pessoas que se queixam dos exames do secundário"

Não é para vos desanimar, mas tem cadeiras na universidade que têm que estudar muito mais do que para os exames. E depois têm daquelas para as quais estudaram muito e chegam ao teste e não percebem nada do que está lá escrito. E depois têm daquelas que mesmo estudando um mês de amanhã à noite, mentalizam-se que nunca vão perceber nada daquilo. Podem também ter 2 testes no mesmo dia, por vezes, podem ter de sair de um e meter-se logo noutro. Podem ter que entregar 3 trabalhos e fazer 3 testes, na mesma semana. Meus filhos, a universidade é tão pior que o secundário.
P.S.: Ontem a par da greve dos professores, relembrei as minhas aulas de Português. Adorava aquelas aulas, adorava ouvir falar do nosso grande Fernando Pessoa, adorava estudar a história de Baltasar e Blimunda. Aprendi muito com aquela professora e agradeço-lhe o facto de me ter demonstrado que Portugal pode ter muitas coisas más, mas ninguém nos tira os maiores génios da literatura Mundial. Um bem haja a Saramago e ao seu estilo irreverente (que tanto aprecio) e ao nosso ENORME Pessoa (muito mais que um génio). Estou a pensar adquirir o novo livro dos poemas de Pessoa a Ofélia, para matar saudades.
segunda-feira, 17 de junho de 2013
"Já passou um ano"
O meu Baile foi à um ano. Tenho imensas saudades de estar com os meus amigos. Todos juntos, a rir de coisas parvas e a ter conversas para lá de estranhas. Sei que estão lá para mim quando preciso! Sempre e para sempre!
P.S.: Continuo a achar que estava toda Jolie naquele dia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


