sexta-feira, 29 de novembro de 2013

"Mudança precisa-se!"




O meu cabelo anda a precisar de perder um centímetros! Estou farta de me ver assim: sempre igual. Além do mais, estou numa fase em que por muito que tente o meu cabelo está sempre parvo e sem estética nenhuma...

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

"A felicidade é como uma borboleta"


Olá my girls,

Sei que tenho andado muito desaparecida, mas tenho estudado todos os dias, tenho aulas até tarde e ando sempre com mil coisas para fazer. Tenho andado bem, muito bem. Percebo cada vez mais, que a vida às vezes fecha uma porta, mas quando menos esperamos abre uma janela.
Percebi, também, que tenho muita gente que gosta de mim, que me estima, que me dá valor e que se sente muito orgulhosa de mim. Quando estou mais triste, mais preguiçosa, mais sem vontade de fazer nada, lembro-me logo do que já fizeram por mim e ganho ânimo, nem que seja para lhes agradecer e retribuir o carinho que me deram.
Quanto aos assuntos que me assombraram o coração à uns tempos atrás, já só habitam no passado. Não perco tempo com ódios, nem ressentimentos. Não perdoo, não esqueço, mas também não deixo que ocupe demasiado espaço no meu coração. Vive na zona da indiferença. Cumprimento, aceno e só isso. A vida é dura, mas temos que ultrapassar os obstáculos para continuar a lutar pela nossa felicidade. E aqui entre nós, não sinto saudades desses tempos nem sequer falta de falar com as pessoas. Acho que a causa disso, está de facto, em ter ainda bem presente o sentimento de desprezo que me fizeram sentir.
Mas voltando às coisas felizes, ontem comprei o meu traje. Estou tão feliz, tão feliz, tão feliz. Podia era ficar mais elegante dentro dele (raios partam as gorduras), mas fico bem com o tricórnio (já é meio caminho andado). Tenho muito orgulho de o puder usar. Estou mesmo feliz.
Bem, vou mas é amarrar-me à programação que tenho teste na sexta. Prometo voltar nos próximos dias... pronto, vou tentar cumprir, está bem?

Beijinhos grandes,

Sara