domingo, 25 de novembro de 2012

"Yap! Sim, é verdade..."


Tenho que estudar e não me apetece...
(condição de maior parte dos estudantes portugueses)

Mosquita

P.S.: Eu sei que podia regressar com um post mais interessante, mas enfim... esta é a minha realidade neste preciso momento.

domingo, 4 de novembro de 2012

"Olá! Ainda estou viva!"



Dadas as minhas enormes capacidade de descodificar a mente humana, penso que vocês já formularam teorias à cerca do meu desaparecimento, que devem consistir no seguinte:
- fui atacada por um cão assassino;
- estou com uma doença contagiosa que me impede de contactar com o teclado;
- ando completamente amarrada aos livros.
Adorova ter vontade para realizar a última, mas enfim...estou bem de saúde (dói-me um bocado a garganta, mas isso passa), bem da alma e mais ou menos apta fisicamente (tenho os joelhos completamente pisados, logo nos próximos 25 anos não me vêem as pernas). A razão do meu desaparecimento está no facto de andar 4 horas por dia de autocarro, percorrendo, assim, um total de 60km por dia! Pronto e também não ando muito virada para estes lados. Admito que já só consigo olhar para este blog como uma "coisa passada", da qual, por vezes, tenho saudades. Já não me considero a mesma pessoa que aqui escrevia...acho que cresci e sinto-me muito mais feliz. E pronto, sei que alguns andam chateados por eu não dizer o nome do meu curso. Perdoem-me, tá? Já disse que é uma Engenharia da Universidade do Minho e que é um curso de machos. Agora fica muito mais fácil ou não! Bem vou-me amarrar aos livros, tenho teste dia 12 e 15 de Novembro, e para o último não sei absolutamente nada. Hasta la vista, babys!

Mosquita